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Como aumentar as vendas do seu e-commerce com 4 ações básicas

Com o crescimentos e popularização das lojas virtuais, quem possui um e-commerce precisa de um diferencial para se destacar. Pensando nisso, separei 4 ações básicas para você entender como aumentar as vendas dos seus produtos na internet, usando estratégias bem elaboradas e eficientes de marketing digital focada em conteúdos. Ter um blog focado em estratégias…

Funil de conversão para blogs com foco em e-commerce

A criação de blogs para empresas é uma das opções mais interessantes para geração de resultados na estratégia de marketing digital. É importante, porém, lembrar que não basta colocar um blog no ar, é preciso utilizá-lo e atualizá-lo da forma correta para que seja uma ferramenta eficaz na sua estratégia de marketing! Criar um funil…

Conteúdo para fundo de funil: os tipos indicados para converter em vendas

Entender a jornada de compra é compreender os três momentos de contato com o cliente: topo, meio e fundo de funil. No topo de funil, é preciso trabalhar a descoberta da necessidade. Nesse momento, os conteúdos vão ajudar a instigar os problemas enfrentados pelo seu público-alvo. No meio do funil, o usuário conhece sua necessidade e está…

Como aumentar a geração de leads com e-books e materiais ricos?

De que maneira você avalia os resultados das suas ações de marketing digital? Se a sua resposta foi algo como “péssimos” ou “pouco satisfatórios”, é bastante provável que a sua produção de conteúdo não esteja dando a devida atenção para a geração de leads. Se esse é o caso, pode ser que você esteja com dificuldades para…

Qualificação de leads: saiba como gerar mais oportunidades

Você já ouviu falar em lead? Esse indivíduo é aquele que chega ao seu blog como um mero usuário, mas, ao se interessar pelo conteúdo, passa a ser um cliente em potencial. Nesse contexto, a qualificação de leads identifica quem está mais próximo de concretizar a compra. Para entender como é possível gerar mais oportunidades…

Seu funil de vendas funciona? Veja os 4 erros mais comuns

Algumas empresas produzem posts, mas não percebem uma evolução significativa na geração de leads e nem na conversão. Elas sabem que estão fazendo um conteúdo rico e útil, mas de quase nada está adiantando. Se isso estiver acontecendo com você, não precisa se desesperar e nem desistir do marketing digital! Alguma coisa pode estar errada…

Conheça os tipos de fluxos de nutrição na jornada do consumidor

A nutrição de leads é uma das estratégias de marketing digital com maior retorno de resultados e de menor custo. Além disso, possui uma ampla gama de pontos de contatos, tornando-a útil para qualquer tipo de negócio. Sua variedade é exemplificada através das inúmeras opções de fluxos de nutrição que podem utilizados. Cada um sugerido…

Fazer nutrição de leads é mais fácil do que você imagina

Em tempos em que a tecnologia torna o marketing digital cada vez mais pessoal e individual, é necessário estar atento a todas as novas oportunidades de negócios. A nutrição de leads é uma delas e, como ainda é pouco praticada no Brasil, é uma excelente estratégia para ampliar suas vendas com baixo custo e estar…

O que é CTA e como utilizá-lo para ter mais resultado?

O conteúdo é peça fundamental, imprescindível, em qualquer estratégia de marketing digital. Porém, conteúdo por conteúdo, geralmente não gera uma grande conversão. Isso por que, em muitos casos, as pessoas consomem o conteúdo, mas não criam um vínculo com a empresa. Isso faz com que toda a estratégia, fique comprometida, pois não criamos relacionamento. Por…