Converter

O que é lead no marketing versus lead no jornalismo? Entenda o conceito!

Você sabe o que é lead no marketing?  Recentemente, em um artigo sobre escrita...

Converter Read More

Como estruturar um blog empresarial para conversão

Como estruturar um blog empresarial para conversão? Há vários detalhes aos quais você deve ficar...

Converter Read More

Sidebar: como organizá-la para ser chamativo?

A sidebar é a barra lateral de um blog, podendo estar no lado esquerdo ou direito da página....

Converter Read More

Como usar conteúdos de blog para newsletter

Ter uma newsletter ativa pode ser uma estratégia poderosa para o marketing do seu...

Converter Read More

CTA em blogpost é só no texto? Veja outras formas de chamar o usuário para a ação!

Um webwiriter pode estar acostumado a usar CTA em blogpost. Afinal, o Call to Action (ou CTA) é uma...

Converter Read More

Urgência: um dos principais elementos de uma Copy

Conhecer profundamente a psicologia humana é fundamental para o trabalho de profissionais de...

Converter Read More

Como utilizar o blog no fundo de funil

O funil de conversões para blogs é um conceito que deve ser bem conhecido por todos criadores de...

Converter Read More

Como um blog pode ajudar no Remarketing no Google (e Facebook também)

Se você tem um negócio e quer melhorar os resultados através das postagens no seu blog, está na...

Converter Read More

Como funciona a jornada de compra em um blog

Todo usuário que faz busca por um termo no Google ou em qualquer buscador tem uma intenção....

Converter Read More

Mapa de empatia: o que é, como criar e usar no planejamento de blogs

O mapa de empatia é muito usado no marketing como guia para decisões estratégicas. O mapa em si é...

Converter Read More